Geral
Publicado em 26/03/2017 às 14h39 | Fatoafato
NOTA DE PESAR! Família Paulino lamenta morte de Dom Marcelo
Comentários

A Família Paulino, ao tempo em que informa o falecimento de Dom Marcelo Pinto Carvalheira, primeiro Bispo de Guarabira e Arcebispo da Paraíba, ocorrido ontem (25), em Recife (PE), envia votos de pesar a família do “bispo de ternura” e ao povo católico do Brejo Paraibano. 
 
A Família Paulino, em tempo, também lamenta a morte de Dom Marcelo que, em vida e na sua missão cristã na cidade de Guarabira, protegeu e lutou pelas causas dos mais humildes, sendo considerado verdadeiro sacerdote da paz e da justiça social. 
 
A Família Paulino se irmana ainda ao momento de tristeza vivido por familiares de Dom Marcelo, mas também ao instante de dor por que passa o povo cristão de Guarabira e do Brejo da Paraíba que sempre souberam acolher os ensinamentos evangélicos deste grande missionário de Deus na terra.
 
Em fim, A Família Paulino pede a Deus, Senhor do Universo, que conforte, além dos familiares, amigos e parentes de Dom Marcelo, o receba na Morada Celestial. 
 
Dom Marcelo Pinto Carvalheira merece a Glória Celeste!
 
Guarabira, 26 de março de 2017
 
Roberto Paulino, ex-governador da Paraíba
Fátima Paulino, ex-prefeita de Guarabira
Raniery Paulino, deputado estadual
Roberta Paulino, presidenta do PMDB-GBA-PB
Diógenes Paulino, empresário.


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612687