Política
Publicado em 02/04/2017 às 18h26 | Maispb
UEPB: [Vídeo] Professores pedem audiência com Ricardo
Comentários

A Comissão de Mobilização e a Diretoria da ADUEPB entregaram neste sábado (1), ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em Campina Grande, um ofício solicitando uma audiência para discutir a crise na UEPB e congelamento de salários e progressões dos professores da instituição.
 
O encontro ocorreu durante a inauguração de uma obra do Governo do Estado, ao lado do Campus da universidade, em Bodocongó após conseguirem furar uma tentativa de bloqueio que a segurança do governador tentou estabelecer para dificultar a entrada de manifestantes no local da solenidade.
 
Ao sugerir a audiência, Ricardo Coutinho entregou uma planilha com os repasses do Governo para a UEPB e disse os dados daquele documento “bacanas de se ver”.
 
Para o governador, “estão falado bobagens” sobre um corte de R$ 27 milhões no orçamento da universidade instituição.
Confira vídeo



COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612684