Geral
Publicado em 21/05/2017 às 22h28 | Por Redação, com tvefamosos.uol.com.br/
Pastor pede R$ 1.000 por mês a fiéis para manter programa de TV
Comentários

Em nva capanha na TV, o pastor Valdemiro  Santiago, da Igreja Mundial, está pedindo aos fiés que colborem com R$ 1.000 extras para poder  manter a programação no canal RCI, exibidos em UHF. O interesse da igreja é em doação mensal dos fiéis que tiverem condição de fazê-lo, claro.
 
Santiago abriu uma conta np banco do Brasil só para esse fim, porém ele sugere  que ninguém faça o deposito em caixa econômico . Disse não confiar em bancos.
 
“ Não depositem em caixa eletrônico”, pregou Valdemiro,sorrindo. “ Porque banco... banco não respeita as leis do país”, completou, mas sem explicar o que estava insinuando.
O fundador da igreja Mundial reforçou ao publico que essa doação é especifica par ajudar a a manter a obra da Mundial na TV, e que não tira (do fiial) as demais obrigações.  “Dízimo é dízimo. É outra coisa. Isso é para a TV”.      
 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1585324