Política
Publicado em 24/05/2017 às 20h21 | Blog do Gordinho
Deputado paraibano apresenta notícia-crime contra empresários da JBS e quer suspensão da delação
Comentários

O deputado federal André Amaral (PMDB) apresentou junto a Procuradoria Geral da República (PGR) uma notícia-crime contra os irmãos Wesley e Joesley Batistas, donos da JBS, pedindo a suspensão da delação premiada dos empresários. Para o parlamentar, os irmãos Batistas descumpriram a lei da delação, quando investiram na Bolsa de Valores e ganharam dinheiro depois de instaurar uma crise no país.
 
“Uma mulher que comete um furto famélico vai presa e condenada. Por que os imperadores do grande negócio não podem sofrer com as barbas da lei, serem presos e condenados? Queremos a suspensão do benefício da delação e que venham ao Brasil responder como qualquer cidadão. Se estamos passando a limpo a política, o Ministério Público, Poder Judiciário, os grandes empresários que dizem que compraram mais de 1,8 mil parlamentares, precisam pagar como eu e como você”, disse o peemedebista.
 
O parlamentar reforça que houve o descumprimento do Artigo 126 do acordo de delação premiada. “Quando investiram na Bolsa, colocaram o Brasil numa crise e depois ganharam muito dinheiro. Essa delação precisa ser revista”, afirmou.


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1585304