Justiça
Publicado em 26/05/2017 às 10h51 | Por Assessoria
Raniery pede que Governo explique listagem dos prestadores de serviços denominados de “codificados”
Comentários

O deputado estadual Raniery Paulinho (PMDB) apresentou requerimentos de pedidos de informações na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), encaminhados para à secretária de Estado da Saúde Cláudia Veras e para à secretária de Estado da Administração Livânia Farias, que forneçam listagem dos prestadores de serviços denominados de “codificados”, as respectivas unidades públicas nas quais trabalham, a data de ingresso e os valores dos salários pagos.
 
Para justificar seu requerimento, o parlamentar argumentou de que a Secretaria de Saúde rechaçou publicamente, através de nota, a lista divulgada pela imprensa, a partir de dados disponibilizados pelo Tribunal de Contas do Estado ao Sindifisco-PB, relativa aos “codificados” no Governo do Estado da Paraíba.
 
Raniery explicou que diante das afirmações de que a base dos dados está incorreta, apresenta-se o pedido de informação a fim de que sejam dirimidas as dúvidas esclarecidas e as inconsistências por ventura existentes, na medida em que se trata de matéria relevante e de grande interesse da população, envolvendo recursos públicos em grande volume. 
 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612688