Geral
Publicado em 01/07/2017 às 19h14 | Polêmicaparaiba
VEJA VÍDEO: Ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório afirma “A minha dor ecoa
Comentários

A ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, que recentemente se envolveu em uma polêmica relacionada ao vazamento de fotos íntimas suas, publicou nesta sexta-feira(30) um vídeo em que fala do caso e sobre o sofrimento causado pelo vazamento deste tipo de material. Durante o vídeo Pâmela ressalta que o fato de que assim como compartilhar este tipo de imagens, recebê-las também configura crime virtual previsto na lei 12.737/12 mais conhecida como Lei Carolina Dieckman.
 
“Sim temos que falar abertamente sobre isso” assim Pâmela começa o vídeo em que afirma que é necessário se discutir práticas recorrentes na internet como a criação de perfis fakes, bullying e perseguições que a ex-primeira dama define como assassinato de reputações digitalmente.
No vídeo ela reforça a dor sentida pelas vítimas e pelos familiares de quem sofre com crimes virtuais. A jornalista também se diz estarrecida com a falta de limites dos seus agressores e com e diz que uma parcela da justiça brasileira não possui escrúpulos diante dos clamores das vítimas deste tipo de crime. Pâmela se diz voz para aqueles que sofrem o mesmo que ela: “A minha voz ecoa e nesse momento eu sou e dou voz para todas as vítimas que passam por situações semelhantes”.
 
Pâmela afirma que sua intimidade com o próprio espelho não é crime muito menos compartilhá-la com um parceiro, mas que o crime reside no compartilhamento não autorizado destas imagens. Pâmela encerra o vídeo falando sobre o ataque de um hacker que sofreu entre os anos de 2013 e 2014, deixando um alerta que esse tipo de ataque é crime e para que as pessoas tomem cuidado para não se tornarem também vítimas deste tipo de ataque. Veja o vídeo abaixo.
 

 

 



COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612668